sábado, 30 de abril de 2011

Algum dia


Algum dia você vai olhar ao seu lado e sentir que falta algo... Vai procurar por todos os lugares alguém que te fazia bem, mas só restará sua sombra. Vai desejar intensamente sentir sua presença ou apenas ouvir sua voz, mas apenas suas lembranças ficarão. Então, como você vai se sentir ao perceber que alguém que te amava não lembra mais de você? Como você vai ficar se souber que aquelas lindas frases de amor antes ditas agora são direcionadas para outra pessoa?
Algum dia você vai entender que deixou uma história linda se dissipar, que não conseguiu dar valor ao que tinha de mais sincero e que deixou murchar um rosa cheia de sentimentos. Então, como você vai se sentir ao perceber  que tudo mudou? Como vai ficar ao saber que beijos intensos, antes só seus, agora aquecem outro corpo?
O fato é que amar é simples, espontâneo. Desamar é triste e nostálgico. Porém, nem sempre ficamos bem por amar. E quando um amor verdadeiro não é valorizado, acaba indo embora, migrando para um outro alguém. Alguém que saiba cuidar desse amor e fazer com que ele cresça e floresça.
Não espere esse dia chegar, poucos tem a oportunidade de amar e ser amado, por que desperdiçar a sua?

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Desejo


Quero que as horas passem bem depressa...
Os minutos corram...
Os segundos voem...

Só para morrer o hoje e nascer o amanhã
Para que eu possa te encontrar
Me afogar no teu beijo, me aquecer em teu corpo
Fechar meus olhos e te pertencer

Quero que os segundos agora passem lentamente...
Os minutos andem vagarosamente...
As horas rastejem...

Só para que eu possa aproveitar sua companhia
Contemplar sua beleza, Viajar em seu amor.