segunda-feira, 16 de maio de 2011

"Todo carnaval tem seu fim"




É sempre difícil dizer adeus, e isso para mim é realmente um problema, mas às vezes nós temos de deixar os sentimentos de lado e perceber qual é a melhor decisão. Meu lado racional tão adormecido esses últimos meses teve que ser acordado as pressas, antes que não restasse mais nada de mim, antes que eu me tornasse alguém que nunca desejei ser. Prefiro agora adormecer meu lado emocional e entorpecer minha dor. E eu que sempre fiz de tudo pra viver uma boa história de amor, agora estou simplesmente evitando qualquer experiência semelhante. Cansei do inverno, palavras geladas e uma solidão a dois. Estou apenas esperando o verão chegar e com ele uma razão para meu sorriso se iluminar de novo.

5 comentários:

  1. Lindo texto! Chorei lendo meus sentimentos e o que tenho vivido escritos por mão diferente da minha. Também espero sair do meu inverno, mas tá difícil adormecer as emoções...

    Beijos!
    http://lauravazio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Palavras!!!
    Considero uma das maiores invençoes do homem.
    Feitas para comunicação entre as pessoas, onde vc pode se expressar de qualquer forma.
    Palavras q dizem:
    emoçoes;
    felicidades;
    tristezas;
    enfim,
    de todas as palavras e expressoes
    a pior é aquela q te machuca e acaba doendo ate na alma,
    eu me senti assim ao ler...

    concordo sim, com o comentario de LAURA
    q esse texto nos faz chorar, pq a vida é assim, cheia de decisoes(errados ou nao) de surpresas...
    aff
    :(

    sem mais palavras.........

    ResponderExcluir
  3. Laura muito obrigada por está sempre acompanhando e comentando no meu blog. É realmente uma postagem muito triste... mas é oq eu tô passando no momento, que pena q vc tbm tá passando por isso pq é bem doloroso. Enfim! Obrigada e eu vou visitar seu blog também!


    Gabriela da mesma forma que você se machucou ao ler eu sofri ao escrever... mas esse blog foi feito para que eu possa jogar todas as minhas emoções, por mais que eu tenha amigos para desabafar esse blog é o meu principal refúgio. Obrigada também pelo comentário.

    ResponderExcluir
  4. Amei amei amei com essas palavras maravilhosas que parecem ter cido escolhidos com o mais profundo sentimento vooc conseguiu espressar tudo o que muitas pessoas naum tem coragem nem de pensar...
    vou te segui conserteza....
    bgsbgs
    ah e quando tiver um tempo olhe meo blog ficaria muito feliz que uma pessoa como vooc o olha-se mesmo que fosse pra criticar.
    http://nayara-correa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, Naah fiquei lisonjeada com o seu comentário. Muito obrigada por seguir meu blog e por ler esses textos que foram escritos com muito sentimento. Eu vou olhar sim seu blog!

    beijos!

    ResponderExcluir