segunda-feira, 11 de julho de 2011

        "No fim das contas, a gente faz de conta que isso faz parte da vida"
                                                                            Engenheiros do Hawaii


É incrível como a vida é um paradoxo sem fim: O dia amanhece para escurecer, você nasce para morrer e ama para ver partir! Minha alma está inquieta. Seu abraço hoje foi como um aviso prévio de uma amizade que nunca mais vou ter de volta. Sei lá! Essa energia que você tem que trás coisas boas, eu vou sentir falta disso. Vou sentir falta das suas idéias malucas, dos seus comentários sempre indiscretos, da sua lealdade, generosidade e até das vergonhas que já me fez passar (risos). Eu não tenho como agradecer de forma justa o quanto você já fez por mim e nem posso explicar como me sinto vendo uma pessoa a quem tanto aprecio ir para longe. Mas a vida é assim: Encontros e desencontros! E eu espero muito ansiosamente que seu caminho esbarre no meu novamente, para que a gente possa relembrar esse verdadeiro sentimento de amizade assim de perto outra vez. 



"Kaká espero que a sua escolha acabe se tornando realmente o melhor para você, espero que tenha sido a decisão certa a tomar, mas se for a escolha errada... Saiba que sempre terá um lugar para voltar, te adoro amiga, sentirei sua falta"




Nenhum comentário:

Postar um comentário