quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Destino?

  
    Meus olhos tiveram a certeza, no instante em que mergulharam nos seus, que os nossos caminhos não se encontraram ao acaso. Porém, meu coração custava a acreditar que alguém pudesse invadir a redoma que o envolvia. Ele queria parar de sangrar, estava cansado.
    Por mais que meu coração resistisse, foi inevitável o encanto que a sua alma causou à minha. Como não se encantar por uma alma tão linda, completa de ingenuidade? Sua alma chorava desiludida e meu coração corajoso não se importou de sofrer para curar suas feridas. Com isso, ganhou a maior recompensa que um dia já desejou: A magia de um amor verdadeiro, intenso e recíproco.
    Esse sentimento plantou em minha face sorrisos e provocou em minha pele arrepios. Após um tempo cultivando–o de forma tão terna e zelosa, posso dizer que hoje meu mundo tem sabor e ter você é a razão mais doce para acordar a cada dia.

Feliz aniversário de namoro, meu amor!

Que essa data se repita infinitamente, sem perder a ternura do agora.

2 comentários:

  1. Tem como não dizer que foi lindo?!
    Eu ia até fazer uma brincadeira, mas acho tão lindo e tão sincero esse amor que você sente que não ouve espaço para isso... Eu amo esse amor! Mesmo pra uma pessoa como eu, que vocês [2] conhecem muito bem... é uma coisa inexplicável... Quero sim, que essa data se repita com o mesmo ardor que está agora!

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?
    Gostei muito do seu blog! Em particular das poesias... eu também tenho um blog de poesias... se puder dar uma passadinha la e deixar sua opinião ficarei feliz.

    Xx

    http://nerdtimido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir