quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Triste


"Tá difícil esconder a dor
A cor do meu sorriso se escondeu"
                                                   Canto dos Malditos da Terra do Nunca


Hoje eu não vou falar de flores, cores ou sonhos. Por que seria incoerente já que o que estou sentindo no momento é dor. Na verdade não seria só dor, é uma mistura de constrangimento, medo, frustração e lágrimas. Tem horas que eu preferia ser invisível, passar por todos sem causar qualquer reação. Eu agiria da forma que achasse necessário, sem me preocupar com o que os outros vão pensar. Outras vezes penso que poderíamos ser como crianças, agir com plena sinceridade sem medo de reprovação. Abrir um sorriso para quem se gosta e brigar com quem se detesta. Não gosto de me sentir assim, sem poder erguer o olhar e contemplar o céu. Mas é assim que estou me sentindo agora. Cabeça baixa e sorriso sem cor. Esperando que o tempo, cura para todo mal, possa agir e me deixar respirar a liberdade de ser quem sou novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário