sábado, 6 de novembro de 2010

Alguém com asas


Eu quero alguém que possa voar comigo. Alguém que não tenha medo de cair, pois vamos voar alto. Vamos viajar por um longo tempo em busca dos pequenos e singelos prazeres. Dividir sonhos e sorrisos. Perder-nos em abraços e ternos olhares.

Quero alguém surpreendente, que nunca caminhe pela mesma estrada, que me provoque curiosidade mesmo que eu já o conheça de frente e verso. Quero me sentir livre e ao mesmo tempo me render à intensidade de um sentimento verdadeiro. Decifrar e ser decifrada, seduzir e ser seduzida.

Desejo alguém o qual a imaginação não tenha limites, que saiba transformar dias sem brilho em especiais somente com um gesto, uma palavra, um olhar, uma expressão. Alguém que eu possa contemplar e me sentir em harmonia comigo mesma.

E assim, voando, vamos descobrir que o mundo é bem mais do que aparenta. Vamos conhecer todas as suas dimensões e os nossos pés só se firmarão no chão outra vez quando sentirmos saudades do calor da terra.

Eu quero alguém com asas, com os pés bem longe do chão e o coração disposto a amar.

3 comentários:

  1. Quando se esta voando com uma pessoa que tem um sorriso como o teu, não possivel sentir saudades do calor da terra.

    ResponderExcluir
  2. Texto tri! Até me fez lembrar coisas que já aconteceu comigo... Essa menina escreve tão bem.

    obs.: tô vendo Gewo, tô vendo... (risos)

    bjs.

    ResponderExcluir
  3. ouw *_*

    obrigada meninas! Espero que continuem curtindo o blog é o que incentiva a continuar a escrever!

    bjaum

    ResponderExcluir