sábado, 4 de dezembro de 2010

Liberte-se


Mostre-me quem você é de verdade. Esqueça o que o mundo impõe, não se importe com o que vão falar depois. Só deixe sua alma tomar direção, por um momento deixe ela agir naturalmente. Para que eu possa descobrir quem tu és. Os defeitos e as qualidades que te compõe. Deixa eu me envolver em tua essência. Me perder no que é mais verdadeiro em ti. Por que é isso que me interessa.
Há muito tempo você tem agido igual aos outros para poder se sentir deste mundo. Eu só quero que seja livre! Talvez o mundo não te aceite, ou, queira te mudar completamente. Para ele sempre é necessário alguns ajustes. O mundo tem dessas coisas. Mas você não precisa correr atrás da perfeição. O perfeito vive na imperfeição por não tem defeitos. Só seja livre. Livre de estereótipos. Só seja você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário