quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

That's all folks!


Então é isso... Dia pós dia, o tempo foi passando, deixando despercebido o seu brilho. Lágrimas surgiram e me tornaram mais forte. Sorrisos se perderam no ar. Quanta coisa aconteceu esse ano. Em alguns momentos eu preferia nem existir para não ter que errar, em outros, errar era o que eu mais desejava. Cresci muito em um tempo relativamente curto. Eu sabia que esse ano ia ser especial. Pude concluir os planos que criei e conhecer pessoas que não só fazem parte da minha história, mas que vão compor pra sempre um pouco de mim. Pude sentir emoções inéditas e descobrir muito mais sobre mim. Eu não sei o que este novo ano vai me trazer e isso não me preocupa. Só espero poder traçá-lo intensamente. Errar e aprender, sorrir, chorar, amar, sofrer, lutar, me render, sonhar... Viver!
Esse ano vai deixar saudades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário