quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Errado?


Tem hora que as dúvidas me invadem com uma força extrema. Elas martelam em minha mente, fico a ponto de explodir. São tantos os caminhos, difíceis escolhas. O que está certo para mim talvez seja o mais cruel pecado para alguém e o que me faz infeliz é o mais sensato a fazer. Eu só queria saber quem foi que impôs tantas regras, quem as criou e as deixou empoeirar. Como posso me responder essas perguntas sendo que é ilegal fugir do que já foi convencionado? Como posso ser sincera comigo mesma sem sofrer influências? Queira ou não eu faço parte dessa sociedade e infelizmente para ela o racional já foi decidido muito antes de eu existir e poder expressar minha opinião. E conseqüentemente tudo que fugir dos padrões será insano. Eu não quero ser normal, mas às vezes nadar contra a corrente cansa. Eu canso e afundo em minhas angústias.
Pelo menos hoje eu não quero mais pensar na razão. Por favor! Pelo menos hoje me deixa agir naturalmente. Deixa eu me encontrar e descobrir por mim o que é certo ou errado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário