segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Pássaros nasceram para voar


Encontrei uma pessoa a qual acreditava  já conhecer. Reencontrei-a e pude permitir que meus sentimentos voassem em qualquer direção, libertei-os. Acabei percebendo que muitos dos pássaros que habitavam na gaiola do meu coração só se mantinham ali por ter esquecido como voar. Talvez de tanto cair, os tais pássaros achassem que não valia a pena voar novamente. As dolorosas quedas e suas conseqüentes lágrimas os acovardaram e assim era mais seguro manter estes sentimentos bem guardados. Protegidos de qualquer ser que viesse rir da sua frustrante tentativa de ser feliz.
Essa pessoa a qual reconheci me trouxe segurança. E os pássaros que antes se escondiam, se tornaram ansiosos para ver o sol novamente e sentir a velocidade tomar conta deles enquanto flutuam pelo ar.
Hoje me sinto livre. Esse alguém me mostrou um lugar onde os meus sentimentos podem descansar. Um refúgio em que o sol sempre está presente. Me fez acreditar que podia amar novamente. Agora eu sei que isso é possível.

3 comentários:

  1. Que coisa mais linda!!
    Parabéns!
    Sensibilizou o meu coração...

    ResponderExcluir
  2. muito obrigada! Fico feliz com seu comentário

    *_*

    ResponderExcluir
  3. Grades não foram feitas nem para homens, imaginem para os pássaros, soltem os pássaros no ar, o céu é o limite, valeu!

    ResponderExcluir