sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Sem rumo

Que vontade de fugir! Fugir da rotina, do mecânico, das obrigações. Fugir de mim mesma e de minhas frustrações. Quero pôr o pé na estrada e sentir a velocidade me empurrar para um novo destino. Explorar as cores e os cheiros de um lugar novo. Sair sem planos, sem mapas ou bússola. Somente sair! Sem hora para voltar e sem nenhuma missão a cumprir. Quero sentir o gosto de estar livre e por um momento não ter o peso de uma identidade. Quero ser o personagem observador e contemplar a beleza do mundo. Ouvir o som do mar ou ver sol se pondo, sentir a chuva cair aumentando gradativamente sua intensidade. Quero me confundir entre sons, cores e sonhos. Encantar-me com o simples e despercebido. Me perder e assim me encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário