domingo, 31 de outubro de 2010

Bad reputation

"I don't give a damn 'bout my reputation
You're living in the past it's a new generation
A girl can do what she wants to do and that's
What I'm gonna do
An' I don't give a damn ' bout my bad reputation"
 
                                                     JOAN JETT
 
               Estou cansada de críticas e conselhos, de estereótipos e preconceito. Por que é tão difícil aceitar as diferenças? É preferível seguir um padrão e assim se sentir normal. É mais fácil ser igual a todo mundo do que fazer o que gosta e estar sujeito à reprovação.  Eu não quero ser um fantoche, sem vontade ou idéias próprias, apenas fazendo o que é conveniente. Eu não sou normal! E não quero ser! Porque para mim o normal não é atraente, não me satisfaço com o óbvio e, muito menos, me interesso pelo igual. Eu me encanto pelo original, desajeitado e louco. Sem clichês ou noções de etiquetas, sem idealizações. Eu gosto do simples e irreverente, do real. Então, vou continuar sendo assim: do meu jeito! Por que eu não tenho tempo para me promover nos conceitos de ninguém e eu realmente não dou a mínima para a minha má reputação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário